Dicas de carinho

20 DICAS FÁCEIS E BARATAS DE MIMAR SEU NAMORADO(A)!!

Posted on: 11/07/2009

18 Dicas fáceis e baratas de mimar seu namorado(a):

1. Faça uma declaração de amor em um par de Havaianas. Em uma Havaiana (de preferencia branca ou cores claras) Desenhe com uma caneta de retroprojetor uma caricatura de vocês, os nomes de vocês, um recadinho e até mesmo corações. Como vai ficar embaixo do pé dele, ninguém vai ver, só ele!

2. Para quem sabe desenhar no papel ou no computador, uma dica bacana é fazer um gibi. Você pode reunir as melhores histórias que viveram juntos em formato de quadrinhos. Depois é só mandar encadernar. Ele/ela vai adorar ler e relembrar os momentos que viveram.

3. Pegue uma caixinha de mdf (tipo de madeira fácil de pintar) e decore com pintura ou colagem. Dentro dela, posicione um espelho e do lado de fora escreva: “Dentro dessa caixa tem o que eu mais amo!”. Quando ele abrir vai se deparar com a imagem dele no espelho!


4. Se seu namorado(a) está doente você pode dar a ele o remédio ideal, você pode fazer o rótulo e colar em uma embalagem de vidro e colocar chocolate M&M’s dentro.. Ele vai amar adoecer!

5. Poste um vídeo seu no You Tube com uma declaração de amor e envie o link para ele/ela via celular, msn ou orkut. Ou grave o vídeo no celular dele/dela, sem que ele/ela perceba!

6. Compre uma caixa bem bonita e encha com 30 bilhetinhos para ele/ela ler um por dia, o mês inteiro.

7. Faça um Scrapbook: Vc cola todos os tickets, ingressos, entradas de cinemas e fotos que lembram alguma coisa especial, passagens, cartões de restaurantes que vcs frequentaram, papel de bombons… Tudo que vc guardou desde o inicio do namoro e faz um pequeno livrinho de recordações. Fica bacana e inesquecível!Barato tb, é só comprar um caderninho com capa lisa e escrever algo na capa tb. Fica lindo! É uma técnica interessante porque você usaa imaginação…

Nesse site voce encontra alguns templantes para scrapbook digital.

8. Faça um cartão de fotos personalizado. Escreva e depois recorte letras de fôrma grandes em cartolina vermelha para formar a frase “Te amo”. Depois, tire uma foto com cada letra e monte um cartão sanfonado com a frase inteira. Simples e original!

9. Caso estudem na mesma escola ou vão se encontrar após a aula, coloque, sem que ele/ela perceba, um bilhetinho de amor na mochila dele/dela. Ele/ela vai amar a surpresa!

10. Compre três flores em uma floricultura e entregue-as em momentos diferentes do dia ou da noite. Em cada flor coloque um cartão, na primeira escreva “EU”, na segunda escreva “TE” e na terceira escreva “AMO”, formando a frase “EU TE AMO”. Ou então você pode comprar 7 rosas e cada uma com as letras E-U-T-E-A-M-O.

11. Envie uma mensagem diferente e criativa a cada hora do dia pelo celular, msn, orkut ou e-mail.

12. Faça para ele/ela um certificado de melhor namorado(a), veja modelo:

13. Faça um vídeo no Windows Movie Maker. É fácil e se você usa Windows você já tem instalado no seu computador! Você pode juntar fotos e vídeos, colocar efeitos, músicas e muito mais. Vale a pena tentar. Veja aqui instruções de uso.

14. Neste site você monta seu quebra-cabeças. Envie a foto que você quer fazer o quebra-cabeças e ele vem em uma caixa linda. A entrega demora em torno de 7 dias e existem diversos tamanho e preços. Tem até com formato de coração. É uma idéia legal e pode virar um quadro depois se você quiser emoldurar!

15. Faça uma tatuagem de hena com o nome dele/dela.

16. Você pode inventar uma caixa para prosperidade personalizada. Coloque um saquinho com moedas de chocolate; para diversão, duas entradas para o cinema; para paz, um objeto que simbolize a religião dele/dela; para prazer, docinhos em formato de beijos e para finalizar, para um par perfeito, uma foto de vocês juntos!

17. Se você sabe cozinhar aproveite seus dotes para preparar uma noite especial, faça um jantar temático: pode ser Japones, espanhol, italiano.. Decore o ambiente de acordo com o tema! Não esqueça das velas que são românticas e dão um toque em qualquer ambiente.

18. Faça um conjunto de “vales” e dê de presente: Vale cinema, vale jantar, vale beijo, vale massagem.. etc. Os dois vão curtir!

19. Faça um CD com músicas que ele gosta! E cole uma etiqueta no CD com impressão de uma foto sua, do casal ou mesmo uma declaração.

20. Vá numa loja de biscuit – Ou faça você mesma se souber fazer esse tipo de coisa – E faça uma miniatura de vocês dois abraçadinhos.

40 Respostas to "20 DICAS FÁCEIS E BARATAS DE MIMAR SEU NAMORADO(A)!!"

You made some good points there. I did a search on the topic and found most people will agree with your blog.

aDOREIi de verdade

Adorei as ideias e irei realizar algumas COM CERTEZA!

Valeu!

Adoreiiiiiiiiiiii quando tiver mais ideia me mandee adoro mimar meu namorado ;)

Muito fixe este site, ajudou muito ;)

Best you could make changes to the webpage name 20 DICAS FÁCEIS E BARATAS DE MIMAR SEU NAMORADO(A)!! Dicas de carinho to something more specific for your content you write. I liked the post still.

Vaaale faazer uns bilhetes com frases de aamor e esconder pelos cantos onde ela passará ?
será que fica legal ?

Vaaale faazer uns bilhetes com frases de aamor e esconder pelos cantos onde ela passará ?
será que fica legal ?

lógico que fik ela irá amar,toda mulher gosta de surpresas…

[...] 20 DICAS FÁCEIS E BARATAS DE MIMAR SEU NAMORADO(A)!! julho, 2009 8 comentários 3 [...]

nossa muito legal adorei espero ter mais dicas para poder aprender mais.

amei as dicas espero mais para poder ninar meu nem

a q gostei mais foi aquela da caixinha q diz q dentro da caixa esta o q mais amo, e esta la um espelho onde se ve o reflexo dele

Ñ quero dicas de presentes só para namorados. Eu quero só para a familia.

nao gostei de nada do q ta ai….eu adorei kkkk

muito muito bom meus parabens gente!

AMEI AS DICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

agora ela vai para de reclamar por eu não fazer bilhete pra ela, vai se bilhete até o taaaaaaaaaaaaaalo! kkkkk

Muito legal as dicas. Criativas e baratas!

Gostei bastante agora vou mimar mais meu bebezinho……

Nossa eu adorei de verdade eu adoro coisas diferentes, de faser coisas diferentes pro meu amor, vo aproveitar as dicas valeu!

rafael diz

este site é muito legal eu fiz isso com minha namorada ela adorou

fim

1° vez que comento e porque nunca encontrei um site tão fofo e realmente simples. muito bom!

eu não sei se adorei….. só sei que não paro de dizer que lindo e…….. estou sem palavras meu baby, claro que vai amar!!!

Pow Muito legal mesmo, espero que minha namorada goste!

nossa quantas coisas legais voce me ajudou muito nao sabia o que dar de aniversario de namoro para o meu namorado

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei mais preciso saber como faço pra adquirir o modelo do certificado me ajuda é pra dezembro ja

Amei as dicas, vou fazer pro meu mor

Adorei as dicas e principalmente a da caixo e o espelho bem criativa.. Adorei

Oração Poderosa

quanto mais lida mais forte Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude da água, invoco as treze almas benditas palenge força dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ( ) trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que ( ) jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra… assim seja.

Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas! Peço-te assim: agora gira, vai mulher gira ao meu favor trazendo meu amor perdido assim… Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai trazer ( ) de volta mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que ( ) ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que ( ) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim vai ser. Pomba Gira! Salve Sete Saias salve suas irmãs Maria Mulambo e Maria Padilha, arrepiadas e todas as outras da falange Salve Sete Saias! Minha boa amiga mulher 7 Exus, defensora das mulheres ! Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ( ) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de ( ) queime de desejo por mim, que o desejo de ( ) por mim o deixe cego para outras mulher, que ele não consiga mais vê-las como mulher. Que outras mulher nunca consigam fazer com que ( ) sinta desejo com ela e prazer, somente eu terei esse poder; que ( ) deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afasta dele outras mulher, que ele não os deseje mais também. Que ( ) me procure a todo instante, hoje, agora, designado está ao meu lado, que esteja com saudades, que ( ) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos, do seu dia, agora, onde estiver, com quem estiver você ( ) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudade de mim, que ( ) sinta prazer somente em me ouvir e ver minha foto. Faça ( ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ( ) nos nós de suas saias e nos 7 Guisos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer ( ) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me mande uma mensagem e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( ) vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges da Pomba Gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo à mãe que me conceda o pedido de estar com ( ) Sei que os espíritos das falanges da Pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo; confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada jamais deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será! E assim está feito! amem.

umm gostei da dica das rosasss vou fazer pro meu namo…rsrs

\ameeeeeeeeeei parabens amei muito

Parabéns pela criatividade , Amei d+ :)))
São ideias maravilhosas ..

Eu amei todas as dicas muito obrigada era tudo que eu precisava!

esse site é showww!! minha esposa vai adorar as surpresas

Eu adorei essas dicas sao muito bacanas. eu ja vou fazer para o meu namoro…
kkkkkkkkk:-)
!!!!!!!!!!!!!

Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
As frases das plaquinhas podem ser:
José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Joyce é feliz por ter você.
Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
Ficarei muuuito grata! :)))

Adorei has dicas elas sao otimas!
Naiara lima

adooooorei as dicas vou fazer cm o meu gato beijocas bubu

adorei a dica nao vejo a hora de comesa …. quem q nao adora mima o seu namorado kkkkk

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

