Dicas de carinho

Caixa dos 5 sentidos:

Posted on: 15/07/2009

A caixa dos 5 sentidos é basicamente juntar presentes que envolvem visão, aldição, paladar, tato e olfato.

Compre uma caixa bonita e coloque um cartão com o seguinta poema:

“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor”

Coloque dentro da caixa um presente referente à cada sentido. Aqui vai umas dicas:

Tato:
Massageador, óleo ou creme para massagem, roupa, um ursinho de pelúcia.

Olfato:
Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.

Audição:
CD, DVD, sino dos vento, mp3

Paladar:
chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, carta chocolate.

Visão:
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner, um cartão com mensagens romanticas.. etc

38 Respostas to "Caixa dos 5 sentidos:"

Eu gostaria de saber como posso personalizar minha propria caixa sozinha, se tiver como eu poder fazer gostaria que me desse algumas dicas do que usar, dos materiais e talz, e outra coisa .. vou fazer 4 meses de namoro, gostaria de saber se fica legal dar essa caixa para meu namorado ??

Fica bem legal fazer essa caixa para seu namorado.. é um presente bem íntimo e com certeza ele vai querer esse presente muitas outras vezes!! :P
Você pode usar esse modelo aqui de caixa:
http://arteblog.net/wp-content/uploads/caixinhas/cubo.pdf

Faça num papel paraná.. ele é o melhor de se trabalhar para isso! Se puder tire fotos e me mande.. quero ver que lindo ficou sua caixa!! Boa sorte, querida, beijinhos!

Olhaaa.. tb to loka por essa caixinha dos 5 sentidos pra dá pro meu namo..
mas eu conheço ele a sete meses.. e acho mto poko!!
pra saber: suas musicas, ter fotos juntos.. etc..
Dai acho melhor deixar pro aniversário de UM ANO ou DOIS..
ke dai será melhoor…
eu acho neh :D
mas se tu conheces BEM o teu bofe..
oaskopsakopkas
vai em frenti!! bjinhuuus

Po eu fiz uma caixa dessas pro meu ex e pro meu atual.. sendo que meu atual só tenho dois meses com ele.. e investiguei muito sobre ele.. pois que tem determinação corre atras…

Querida leitora,
Quanto a caixa dos 5 sentidos, outras opções para olfato são: incensos, velas aromáticas, rosas, sabonetes, loção pós-barba, desodorante, sais de banho… enfim.. tudo que seja cheiroso! Verifique antes se ele usaria algum desses ítens.. vai depender da vaidade dele.

Quanto à audição é um pouquinho complicado.. Porque não seria música? ele não gosta? Bom.. é complicado porque audição realmente tem que ser algo que remeta à música..
Vou dar algumas opções, ok? DVD, CD, Blu-ray, MP3-player, fone-de-ouvido, Celular (Celular foi o mais diferente que consegui pensar), DVD ou CD player pro carro dele..Hum.. lembrei daqueles sino dos ventos.. é aquele que quando o vento dá faz um barulhinho.. bom, tem gente que gosta.. e ainda enfeitaria o quarto dele! :D Talvez um ursinho que diga “eu te amo” ? Num sei.. me manda um email dizendo se teve outra idéia.. ou qual idéia gostou, ok?

Eu fiz uma e usei o ursinho de pelucia que diz te amo!

Olá, tudo bem?!
Gostaria de saber por quanto você faz essa caixa personalizada, mas sem ser dos 5 sentidos e sim de um ano de namoro?

Obrigada e aguardo!

Olá, pessoal.

Eu vim aqui porque eu faço esse tipo de presente e por um preço super em conta e além disso tenho opções de presentes para cada sentido, deixando à critério de vocês escolher o que quer dar de presente. Dependendo de sua escolha o kit sai mais caro ou mais barato.

Porém precisa consultar o frete. Enviarei os preços para todos vocês que solicitaram. Além da caixa dos 5sentidos tenho outros produtos também. Estarei enviando todos por e-mail.

Quem quiser fazer a solicitação do envio da tabela de preços e dos produtos disponíveis entre em contato pelo e-mail biancasousa01@hotmail.com.

Os principais produtos são: Caixa dos 5 sentidos, caixa dos 7 pecados capitais, scrapbook, jogo da memória com foto do casal, caixa dos desejos, quebra cabeça com foto do casal, aviso de porta (não perturbe / pode entrar), entre outros.

Para saber mais é só solicitar por e-mail.

Aguardo retorno de vocês.

Abraços!!!

faça uma pra mim porfavor..gratis!nao tenho dinheiro
obrigada

Eu também não tenho, babe!

Gostaria de encomendar essa caixa dos 5 sentidos.
Será que dá tempo de chegar para o dia dos namorados?
Moro em Belo Horizonte.
Obrigada.
Cláudia

Eu adorei essa ideia de fazer acaixinha dos 5 sentidos :D

Oi, preciso de ideias

Não sei o que botar no TATO
????

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Querido Lucas,
Vai aqui algumas idéias:
Um massageador, um hidratante, uma camiseta, uma lingerie, um anel de compromisso, MAQUIAGEM (mulheres adoram! vá a uma loja especializada e peça conselho a uma vendedora), sais de banho.. enfim.. procure saber o que ela gosta..
e dê algo que envolva a pele.. algo que fique sobre a pele ou mesmo algo para passar na pele.

Obrigada pela visita!
Volte sempre!

Marina Medeiros

urso, toalhinhas personalizadas, bordadas ou até com tintas de auto-relevo.

Não sei o que dar em audição, pois CD de música é complicado, gravar uma declaração de amor, mais complicada ainda rs

Bom, para audição uma querida leitora (Ana Carolina) sugeriu um par de ingressos para cinema ou um show! :)
Pode ser também um sino dos ventos (que fazem barulhinho quando venta) ou mesmo um mobile que gere algum som..

Bom, para audição pode ser um cd com uma telemensagem, existe lugares que gravam para quem não quiser colocar um cd com músicas, e bem legal !

eu queria saber o que eu coloco no TATO ? :o
HELP ME, PLEASE!

Esse presente e bem intimo, querem uma opção para o tato,o meu adorou: vc em uma linda fantasia.

ooi Lindaa!
eu conheço um garoto a algum tempo já, e sou apaixonada por ele, já ficamos algumas veses mais nada demais, sei que essa caixa acontece mais em dia dos namorados aniversario de namoro isso, mas acho que conheço ele muito bem e sei os gostos dele e ele concerteza iria gostar dessa caixa, você acha que fica estranho eu presentea-lo ?

Olá, eu adorei a caixa dos 5 sentidos.. qria saber se fica mto brega dar de presente de aniversario pro namo? o q tu acha?

Claro que não fica.. esse tipo de presente agrada em qualquer data comemorativa.. mesmo em dias comuns! :D

Marina medeiros, faço 2 anos de namoro..mais sera que fica legal da para homem? me de as dicas de oq colocar dentro para homem? bjs

UÉ.. a idéia é ser mesmo para homem!! Se você já tiver uma relação mais intima, dependendo de onde for comemorar vale tudo.. Tato: óleos para massagem (inclusive aqueles óleos p massagem íntima..) audição um cd com as músicas favoritas de vocês.. para vocês ouvirem enquanto se curtem.. Paladar: chantilly, óleos comestíveis, calcinha comestível.. visão: uma fantasia ou lingerie bem sexy… Olfato: velas aromáticas!
Mas caso não dê para usar as dicas acima.. dá pra fazer o basicão como está exposto no post… CD, DVD, perfume, Livro, chocolates, massageador.. etc!
Se tiver mais dúvidas comenta, ou escreve diretamente para o meu email: marinamcavalcante@gmail.com
Boa sorte querida, bjs

Oiee..
queria mais idéias para o tato.
já vou dar um perfume que é meio caro no olfato e nao to afim de gastar mt no tato..
alguem me ajuuuuda
beijos

oiir quanto q sai mais ou menos uma caixa dos 5 sentido?

[...] The busiest day of the year was 8 de junho with 1,595 views. The most popular post that day was Caixa dos 5 sentidos:. [...]

onde eu vou encontrar um vale pizza ja procurei igual doida na internet e nao encontro, e outra onde vou fazr um quebra cabeça ! Falta so um mes para completar um ano tenho que fazer isso logo me ajudem !!!!!

Olá… olha.. o vale pizza você pode comprar nesses sites de compra coletiva e colocar no presente.. convencer uma pizzaria a te vender isso ou mesmo vc faz e na hora paga a conta da pizza…. o quebra cabeça é feito em lojas que imprimem foto.. existem lojas virtuais que vc pode comprar pela internet ou mesmo lojas reais… aqui por exemplo o Carrefour faz esses quebra-cabeças.. bjs

[...] momentos que os dois passam juntos. Presente mais íntimo do casal”. Ouvi falar muito daquela Caixa dos 5 Sentidos, na maioria dos sites de presentes originais tem. Outra coisa que vale é fazer um presente [...]

Meu namorado fará aniversário em mês que vem e estou pensando em dar a caixa dos sentidos p/ ele………mas toh na duvida…… será que fica legal afinal é niver dele e ñ de namoro……. ainnn ñ seei!!! alguem me da uma luz!??!rsrs

adoreiii as idéias mas… queria por favor mais algumas sugestões para tato, estou montando uma caixa para meu namorado ele é advogado, divertido, jovem, palmeirense estamos completando 1 ano de namoro

Deixa eu ver.. para o TATO talvez uma colcha de cama do palmeiras.. :X ixi.. nem sei1

Gostaria de saber como que faço pra ele ver tudoo. Tipo, tem que ser com os olhos vedados?

Caixa dos 5 sentidos:
Primeiramente uma caixa com bastantes fotos nela, ou seja, ao seu redor. Dentro há um papel demostrando que é um caça ao tesouro, e que são dos 5 sentidos, e que precisa-se de atenção às pistas que serão depositadas ali!! Depois de um tempo haverá uma pista na caixa e ele terá que procura-la e assim sucessivamente, sabendo que haverá um intervalo entre cada um e que a cada pista encotrada será um tesouro. Ao final haverá 5 tesouros que representará os sentidos, sendo eles:
TATO: uma almofada com algo carinhoso ou uma foto!!
OLFATO: uma fronha, que ao seu redor haverão vários sabonetes de coração.
AUDIÇÃO: ursinho que diga ” I love you”
PALADAR: tortinha com foto e bolinhos com plaquinhas (http://www.facebook.com/doucedream)
VISÃO: scrapbook feito por mim, contado nossa história, com fotos, músicas, textos…

Eu fiz essa caixa meu noivo amou…
mt obrigada pela ajuda.. um forte abraço.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

