Dicas de carinho

MAZE BOOK – passo a passo:

Posted on: 14/07/2009

Maze-book: É basicamente um livro estilo sanfona. Divertido, bonito e fácil de fazer.

Materiais:

– Papelão

– Cartolina ou papel colorido (vermelho)

– Papel enfeitado para encapar

– Fita

– Cola e tesoura

Siga as instruções das figuras: Dobre 3 vezes na horizonta, depois 3 vezes na vertical. Em seguida corte de acordo com as imagens. Encape o papelão com papel colorido. Cole a fita sobre a capa, cole as páginas e em seguida enfeite o seu maze-book. Coloque fotos, poemas, desenhos, frazes e etc. Personalize do seu jeito!

Anúncios

39 Respostas to "MAZE BOOK – passo a passo:"

oie ..Adorei sua idéia !!! Claro que podemos fazer parcerias ..posso ajudar no que precisar …mas eu ensinar ? sou novata ainda hehehehe ..mas pode conta comigo pro que precisar …
se quiser me enviar seu endereço para meu email , te envio um presentinho …
bjos
meu email. wirbelpatinacao@gmail.com
http://www.vanessafranzoi.blogspot.com

Adorei esta ideia, vou fazer para o dia dos pais.!

Posso postar no meu blog?
http://ateliedasamigas.blogspot.com

Pode sim postar no seu blog :*
Aproveita e põe tb como ficou o do seu pai! :*

ameeeei ! tava querendo fazer exatamente isso, e ia pagar carissimo pra uma gráfica fazer, so n entendi oq é essa coisinha branca em cima da cartolina meninas .. podem me explicar por e-mail ? quero montar esse mes ainda 1 .. presente de aniversario de namoro de 1 ano ! obrigada

não entendo o que é isso branco. pode me falar por email? obrigada. preciso URGENTE!

Oi, ameiiii demais a ideia!!! Muiitos parabéns!!
Só me ficou um dúvida, qual as dimensões de papelão pra qual dimensão de cartolina?
Obrigada desde já,
=***

Oi… adorei sua idéia. Parabéns!!
Poderia me mandar as medidas?
Para as fotos ficarem do tamanho correto.

Obrigada.

=*

Oi amiga,

Tb não endendi aquilo branco…

Ficou LIIIIINDO DEMAIS !!!

Vou fazer um pro meu namo de natal;)

Bjss

Oi!!

Tb adorei a ideia… mas tb não entendi esse negócio branco, o que é, pra que serve… Será que pode me responder por email? Por favor! Obrigada!!

Oii, amei a idéia. Mas queria entender o que é aquilo branco, de que é feito e para que serve exatamente (:

Outra coisa, eu vi uma carta em um orkut por aí que ela é como uma caixa, mas sem tampa, quando vc a fecha, ela fica parendo um cartao normal. mas quando abre, cada aba tem tres cartas e no meio fica livre para uma foto ou qqlr coisa assim ? vc’s sabem o nome, ou como é feito ?

Obrigada (:

Thalita, se chama “Caixa Explosão”, ,dá pra fazer com ou sem tampa.

Espero ter ajudado=)

Chama Caixa explosão.

é bom mais tem mais!!!obrigada

Ficou liiiindo²
Eu só queria saber as medidas do papelão e dos quadradinhos da cartolina. 🙂
Tem como me mandar por e-mail?~~

Oie, Nossa amei a sua idéia, vou fazer para meu namorado de aniversário de um ano *-*
Só que tentei fazer e não consegui entender o que faço depoiis do maze11 😦 Será que vc pode me ajudar?

Brigada

Beijos

sempre faço coisinhas assim pro meu namorado e achei esse cartão lindo, queria ter ideia das dimensões e o porque daquele utensilio branco. queria intender também o local de cortes e como cola-los. Me manda resposta por email

Oi, eu adorei *-* e vou tentar fzer sábado, será que eu consigo?
só que está meio complicado, tem como me ajudar?

nossaaa…. ameii, vou tentar fazer, KKKKKk

Oii, adoreii maze book!
vc podia me mandar as instruções detalhadas, os tamanhos.. enfim, tudo! kkk sou meio lenta pra fazer essas coisas
mas adoraria aprender a fazer ele!! quero fazer como presente de 1 ano de namoro!
brigaada, beijoss :*

Adoreii ! Será que poderia me mandar as medidas? Para as fotos e os textos ficarem do tamanho correto.
Obrigada.
beeijo ;D

oi, achei lindo!
queria fazer pro meu namo, mas queria saber as medidas e tal, ce pode me mandar por email?
brigada, beijos :*

tambem ´não entendi isto branco o q é.. uma espatula…pra q serve.. cola…

adoreeeei essa idéia!
queria fazer um p meu namorado p entregar sabado!
será q vc poderia mandar as instruções detalhadas por email?
por favooor!

meu email é:
manu_shinoda@hotmail.com

muito legal, mas vou acrescentar : tipo assim vamos escrever as coisas que nos deixa feliz,triste, colocar algumas frases que combinam com a nossa vida….fica legal

Olá, está de parabéns, muito diferente e criativo! Entendi o objetivo do utensílio branco, era apensa pra fazer peso nao é? =)
Se possivel, gostaria das dimensoes dos quadradinhos o mais rapido =) Obrigado e parabens de novo!!

[…] MAZE BOOK – passo a passo: julho, 2009 25 comentários 4 […]

Adoreei, queria saber os tamanhos direitinho
pra não errar! E como dobrar! sou atrapalhada ;x

está liindo! 😀

Amigas aquilo branquinhoo chama se “vincador” é pra vincar as dobras, ou seja “marcar” , para q elas fiquem bem visíveis!
Espero ter ajudado!
Bjs

Ele fica muito pequeno floor?

sim.. fica pequeno.. a não ser que você consiga um papel beeeeeeeeem grande.. tipo numa grafica ou coisa do tipo.. se for tipo numa cartolina fica pequenino

Adorei a ideia, quero fazer um desse pro meu namorado como presente de dois anos de namoro, mas queria saber as medidas certas dos papeis. Você pode me dizer, por favor?
Obrigada!

Ai meu Deusssss, achei lindo!!!!!!!!!!!!
Qual a medida da cartolina???
Bjusss

Lindo, lindo!
Gostaria de saber as medidas, pode me mandar por email?
Bjsss

adoreeeei essa idéia!
queria fazer um para meu namorado.
Será que você poderia mandar as instruções detalhadas por email?
por favooor!

manu12_845@hotmail.com

Olá! Gostei bastante da idéia!!
Mas tb gostaria de saber as medidas da cartolina e do papelão.
Me manda por e-mail, por favor!?

milinhasba@gmail.com

O que é isso branco ?

Ola gostaria de saber oqee é o negocio branco :$ obrigada

é só um marcador.. para facilitar a dobragem.. como se fosse uma régua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: