Dicas de carinho

Caixa explosão

Posted on: 28/07/2009

Caixa explosão, cartão explosão, carta-caixa enfim.. é lindo e prático.. 🙂

Imag005

Imag007

12 Respostas to "Caixa explosão"

Como se faz???
Postem ai por favorr!!
obrigada ..

como se faz?!

Prometo postar um video no fim-de-semana, que é quando tenho tempo da facul! :* beijinhos!

POsha, muito obrigada pelo comentário no blog
rsrs
Seu blog eh otimo rpa quem tah amando
Voo add aos meus favoritos tbm
,.
*

Menina sumiida!
Kd vc?
Num posta mais, nem vem dar seus coments gostosos em meu blog…
Apareça
,.
*

como se fax essa caixinha podem dixer…

obrigada

Muito legal a caixinha, gostei muito amigo.
Poderia me passar detalhes dela pra eu fazer a minha tipo não encontrei no seu trabalho a maneira de fazer ela.
POderia me mandar por mail.
Muito obrigado.
e otimo trabalho.
Forte abraço.

me manda como se faz por favor.

[…] Caixa explosão julho, 2009 8 comentários LikeBe the first to like this post. […]

mande no meu email como se faz por favor

Como se faz essa caixinha ?

Procurando um presente criativo para o Dia dos Namorados mas está sem tempo de fazer você mesma? Temos preços super em conta e o presente que você precisa para agradar nesse dia dos namorados, ou quem sabe no aniversário, aniversário de namoro ou outra data especial! Opções de presente para o namorado(a), marido/esposa, mãe, pai, filho(a), avó… Alguns de nossos produtos: Caixa dos 5 sentidos, caixa dos 7 pecados, explosion box, carta de chocolate, caixa bis, caixa de vales, jogo da memória, e muitos outros! E o melhor de tudo: todos os presentes são personalizados com suas fotos, eternizando seus momentos inesquecíveis! Tá esperando o que? Entre em contato conosco pelo e-mail framboesapresentes@live.com e receba nossa tabela de produtos completa! Faça um orçamento conosco! Temos o melhor preço!

Deixe um comentário

