Dicas de carinho

Dica de poema para cartão de dia dos namorados

Posted on: 09/06/2010

No dia dos namorados o cartão é essencial. O cartão pode ser comprado ou feito manualmente.. O importante mesmo vai ser a declaração de amor! Para não fazer feio e colocar um simples “eu te amo” Colocarei um texto muito lindo para se colocar em um cartão de dia dos namorados!


“Você é a melhor coisa que me aconteceu!

Um sonho maravilhoso que não tenho vontade de acordar,
só que real, feito de cada momento nosso…

Momentos que nós entendemos
sem precisar de palavas, só o olhar…
Momentos que perdemos a noção do tempo,

porque estamos um nos braços do outro…
Momentos deliciosos, como se tivessemos
acabado de nos conhecer…

E eu sei que por mais rápido que
esses momentos passem,
muitos outros virão,

porque  o que vivemos juntos é assim…

Um sonho que se transformou em realidade!

1 Response to "Dica de poema para cartão de dia dos namorados"

Quero uma declacao para meu esposo

Deixe um comentário

